Tenha Fé!! Bate Papo ao Vivo com Raimundo e Fernanda Fernandes dia 11/12/2021

Nesta live tivemos um Bate Papo com Raimundo e Fernanda Fernandes sobre Fé, sobre o que podemos conquistar e receber através da fé em Jesus.

Jean Silva com Ministério Amigos de Deus de Boca da Mata – AL e Raíssa Fernandes de Olinda – PE adorando ao Senhor!

TENHA FÉ!

Hebreus 11:1-3,6,32-40(nvi) 1.Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 2.Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho. 3.Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível. 6.Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. 32.Que mais direi? Não tenho tempo para falar de Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, Davi, Samuel e os profetas, 33.os quais pela fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, alcançaram o cumprimento de promessas, fecharam a boca de leões, 34.apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros. 35.Houve mulheres que, pela ressurreição, tiveram de volta os seus mortos. Alguns foram torturados e recusaram ser libertados, para poderem alcançar uma ressurreição superior. 36.Outros enfrentaram zombaria e açoites, outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão, 37.apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados. 38.O mundo não era digno deles. Vagaram pelos desertos e montes, pelas cavernas e grutas. 39.Todos estes receberam bom testemunho por meio da fé; no entanto, nenhum deles recebeu o que havia sido prometido. 40.Deus havia planejado algo melhor para nós, para que conosco fossem eles aperfeiçoados.

A FÉ NOS APROXIMA DE DEUS!

Tiago 2:23(nvi) Cumpriu-se assim a Escritura que diz: “Abraão creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça”, e ele foi chamado amigo de Deus.

DEUS NÃO SE AGRADA DOS QUE RETROCEDEM

Hebreus 10:38(nvi) Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele”.

TENHAM FÉ E O MILAGRE BATERÁ A SUA PORTA

Lucas 7:50(nvi) Jesus disse à mulher: “Sua fé a salvou; vá em paz”.

Lucas 18:40-42(nvi) 40.Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou-lhe: 41.”O que você quer que eu lhe faça? ” “Senhor, eu quero ver”, respondeu ele. 42.Jesus lhe disse: “Recupere a visão! A sua fé o curou”.

Lucas 17:17-19(nvi) 17.Jesus perguntou: “Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove? 18.Não se achou nenhum que voltasse e desse louvor a Deus, a não ser este estrangeiro? ” 19.Então ele lhe disse: “Levante-se e vá; a sua fé o salvou”.

Lucas 8:46-48(nvi) 46.Mas Jesus disse: “Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder”. 47.Então a mulher, vendo que não conseguiria passar despercebida, veio 48.tremendo e prostrou-se aos seus pés. Na presença de todo o povo contou por que tinha tocado nele e como fora instantaneamente curada. 49.Então ele lhe disse: “Filha, a sua fé a curou! Vá em paz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *